quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Revista Elle Canada

Dakota Fanning é a próxima capa da próxima edição canadense da revista que coincidentemente leva o nome de sua irmã. Curtam as fotos divulgadas pela equipe de produção da revista.




sábado, 10 de setembro de 2016

Dakota no festival de Toronto

Dakota já está em Toronto, no Canadá, participando do famoso festival de cinema de lá. E ela está linda! Conseguimos duas fotos. Confiram.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Dakota Fanning & Victoria Justice no mesmo evento

Não tivemos informações sobre o encontro das duas - o único, pelo que se sabe, foi no evento da revista Nylon, em 2015 - mas soubemos que tanto Dakota Fanning quanto Victoria Justice foram ao evento W Magazine It Girl Luncheon, que aconteceu recentemente em Nova York. Esperamos que as duas beldades tenham se encontrado.


quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Elle Fanning dança ao som de Fleetwood Mac

Esta é a primeira postagem do site sob a nova direção e não será sobre a Dakota e sim sobre a sua irmã. Com a Dakota e suas derrapantes curvas se destacando nesta semana, a irmã Elle arrumou um jeito de se destacar também. E usou o Instagram para isso.

Todos sabem que Elle tem aulas regulares de dança com objetivos de manter a saúde física e a beleza de seu corpo. Mas ninguém tinha visto de fato a bela dançar. Eis que Elle posta este vídeo - mostrando que também tem corpão - dançando ao som de boa música: Fleetwood Mac e a música Rihannon (nada a ver com a Rihanna, mais interessada em seu cabaret-concerto e no namoro com o rapper Drake - nao o Bell, que é roqueiro).

Elle ainda escreveu: "Todos que me conhecem sabem que esta é a MINHA MÚSICA!" Nossa! Ter bom gosto em música é um motivo a mais para a gente se apaixonar pela Elle.

É raro ver celebridades da nova geração fazendo alguma referência a músicas das décadas de 80 e anteriores. Para muitos o mundo começou nos anos 90 e vários jovens se limitam a se referir aos cantores e bandas de 1995 para a frente, quando a música se tornou refém e escrava do mercado, eliminando a criatividade e a espontaneidade.

Dakota havia dito que The Runaways tinha melhorado muito seu gosto pela música. Pelo jeito Dakota passou a lição para a sua jovem irmã. Parabéns para Elle que demonstrou ter bom gosto musical.

Um vídeo publicado por Elle Fanning (@ellefanning) em

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Dakota Fanning em Veneza

Aconteceu recentemente o festival de cinema de Veneza, na Itália, e a nossa Dakota Fanning reinou absoluta, linda demais e mostrando que tem um corpão incrível, sendo uma das maiores deusas da atualidade. Ela foi divulgar um filme e uma marca de roupas, mas ganharia fácil o prêmio de Musa do Festival de Veneza, se houvesse categoria para isso.