quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Elle Fanning dança ao som de Fleetwood Mac

Esta é a primeira postagem do site sob a nova direção e não será sobre a Dakota e sim sobre a sua irmã. Com a Dakota e suas derrapantes curvas se destacando nesta semana, a irmã Elle arrumou um jeito de se destacar também. E usou o Instagram para isso.

Todos sabem que Elle tem aulas regulares de dança com objetivos de manter a saúde física e a beleza de seu corpo. Mas ninguém tinha visto de fato a bela dançar. Eis que Elle posta este vídeo - mostrando que também tem corpão - dançando ao som de boa música: Fleetwood Mac e a música Rihannon (nada a ver com a Rihanna, mais interessada em seu cabaret-concerto e no namoro com o rapper Drake - nao o Bell, que é roqueiro).

Elle ainda escreveu: "Todos que me conhecem sabem que esta é a MINHA MÚSICA!" Nossa! Ter bom gosto em música é um motivo a mais para a gente se apaixonar pela Elle.

É raro ver celebridades da nova geração fazendo alguma referência a músicas das décadas de 80 e anteriores. Para muitos o mundo começou nos anos 90 e vários jovens se limitam a se referir aos cantores e bandas de 1995 para a frente, quando a música se tornou refém e escrava do mercado, eliminando a criatividade e a espontaneidade.

Dakota havia dito que The Runaways tinha melhorado muito seu gosto pela música. Pelo jeito Dakota passou a lição para a sua jovem irmã. Parabéns para Elle que demonstrou ter bom gosto musical.

Um vídeo publicado por Elle Fanning (@ellefanning) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.