terça-feira, 24 de março de 2015

Ela não consegue perder a graça

Dakota é uma das mulheres que mais amamos. E sabem porquê? Porque ela é natural, simples, realmente modesta. Não é como 90% das celebridades, em que várias delas dizem ser humildes, autênticas, sinceras e claramente se vê que não são nada disso. 

O que não acontece com Dakota, que consegue manter sua privacidade e se vestir da maneira que gosta, sem ficar 24 horas por dia tentando parecer uma princesa de conto de fadas (ela não precisa, não é?). Ela foi fotografada no domingo, dia 22/03, esperando um táxi, próximo ao aeroporto de Los Angeles, vestida desse jeito, com 0% de glamour. Como eu, você e as pessoas normais.

E nossa bela gata ainda consegue continuar bela e sedutora vestida como uma nerd meio desengonçada, com um nada discreto óculos (ela é míope na vida real) e roupas que escondem as perfeitas formas da sempre linda loirinha. E acreditem, ela ainda está apaixonante. Talvez mais ainda do que seria se ela ficasse tentando se glamourizar o tempo todo, como fazem muitas mulheres, não só as famosas, mas também muitas pobres mortais.


sábado, 21 de março de 2015

Red Hot Dakota

Essas cenas do ainda filme Now Is Good rodadas na Inglaterra, mostram em quem a doce Dakota se transformou: numa loiraça ultra-gostosona, com um sedutor vestido justo vermelho, destacando a sua perfeição, que a consagra entre as mulheres mais belas do mundo! Nossa, que mulher!!!!

 
 

quinta-feira, 12 de março de 2015

A Dakota inglesa

Outra Dakota que falamos bem pouco e que é bastante subestimada é a Dakota Blue Richards, essa inglesinha que fez essa foto maravilhosa  mostrando o que ela tem de melhor: seu rosto mais do que lindo e seu copaço perfeito. Como suas duas xarás, ela á uma deusa. Curtam.


segunda-feira, 2 de março de 2015

Para Dakota, Lizzie Olsen seria sua BFF

Dakota Fanning não costuma ser vista com outras celebridades. Madura, sóbria e discreta, tem conseguido ter uma relativa privacidade em sua vida pessoal, controlando a sua exposição pública. Aparecer com outras celebridades, a não ser em eventos profissionais, estragaria esse controle, que é muito difícil de se ter.

Perguntada por um repórter de celebridades se alguma outra pessoa famosa teria capacidade de ser sua amiga íntima (BFF), Dakota respondeu que a atriz Elizabeth "Lizzie" Olsen, com quem contracenou no filme Very Good Girls, teria condições de ser sua melhor amiga.

Dakota destacou também que a irmã mais nova das famosas gêmeas, ex-atrizes e agora etilistas de moda, Ashley e Mary-Kate, tem amigos em comum e estudou na mesma escola. Sobre as duas irmãs de Lizzie, Dakota disse não poder se encontrar muito com elas para avaliar se elas também seriam grandes amigas.

Para mim, Lizzie e Dakota estão entre as mulheres mais atraentes do mundo, pela beleza, pela gostosura e pela personalidade. Lizzie ainda é dona de uma das vozes mais sensuais da atualidade, junto com as vozes de Hailee Steinfeld, Natalie Portman, Zoe Saldana e Emma Watson.