segunda-feira, 2 de março de 2015

Para Dakota, Lizzie Olsen seria sua BFF

Dakota Fanning não costuma ser vista com outras celebridades. Madura, sóbria e discreta, tem conseguido ter uma relativa privacidade em sua vida pessoal, controlando a sua exposição pública. Aparecer com outras celebridades, a não ser em eventos profissionais, estragaria esse controle, que é muito difícil de se ter.

Perguntada por um repórter de celebridades se alguma outra pessoa famosa teria capacidade de ser sua amiga íntima (BFF), Dakota respondeu que a atriz Elizabeth "Lizzie" Olsen, com quem contracenou no filme Very Good Girls, teria condições de ser sua melhor amiga.

Dakota destacou também que a irmã mais nova das famosas gêmeas, ex-atrizes e agora etilistas de moda, Ashley e Mary-Kate, tem amigos em comum e estudou na mesma escola. Sobre as duas irmãs de Lizzie, Dakota disse não poder se encontrar muito com elas para avaliar se elas também seriam grandes amigas.

Para mim, Lizzie e Dakota estão entre as mulheres mais atraentes do mundo, pela beleza, pela gostosura e pela personalidade. Lizzie ainda é dona de uma das vozes mais sensuais da atualidade, junto com as vozes de Hailee Steinfeld, Natalie Portman, Zoe Saldana e Emma Watson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.