terça-feira, 24 de março de 2015

Ela não consegue perder a graça

Dakota é uma das mulheres que mais amamos. E sabem porquê? Porque ela é natural, simples, realmente modesta. Não é como 90% das celebridades, em que várias delas dizem ser humildes, autênticas, sinceras e claramente se vê que não são nada disso. 

O que não acontece com Dakota, que consegue manter sua privacidade e se vestir da maneira que gosta, sem ficar 24 horas por dia tentando parecer uma princesa de conto de fadas (ela não precisa, não é?). Ela foi fotografada no domingo, dia 22/03, esperando um táxi, próximo ao aeroporto de Los Angeles, vestida desse jeito, com 0% de glamour. Como eu, você e as pessoas normais.

E nossa bela gata ainda consegue continuar bela e sedutora vestida como uma nerd meio desengonçada, com um nada discreto óculos (ela é míope na vida real) e roupas que escondem as perfeitas formas da sempre linda loirinha. E acreditem, ela ainda está apaixonante. Talvez mais ainda do que seria se ela ficasse tentando se glamourizar o tempo todo, como fazem muitas mulheres, não só as famosas, mas também muitas pobres mortais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.