segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Dakota Fanning dá lição de maturidade, rejeita rótulo de "precoce" e não usa redes sociais

É impossível não se apaixonar por Dakota Fanning. Educada para ser responsável, decidida e intelectualizada, ela não para de dar mostras de que além de lindíssima por fora, é ainda mais linda por dentro, numa prova de que nem sempre atores que começam a vida de celebridade muito cedo estão destinados a ficarem enlouquecidos, como o estereótipo e muitos exemplos tristes insistiam em dizer. 

Vamos a algumas declarações dela.

- Ela sempre detestou o rótulo de "precoce". Para Dakota, estar amadurecida cedo sempre lhe pareceu natural e ela nada via de estranho nisso.

- Dakota detesta gandaias. Os fãs brasileiros podem até decepcionar com esta característica - gandaias são a razão de ser para 90% dos brasileiros. Mas vendo todo clima loucura que é visto nas festas, sinto dizer que a atriz ianque está certíssima. Nada melhor do que um bom sossego, fugindo de qualquer confusão.

- A atriz não tem conta em redes sociais. Ela não gosta do que é feito nelas e faz questão de preservar sua privacidade. 

- Acha gostoso manter a privacidade. Acredita que sempre é bom manter um certo mistério sobre a vida pessoal dela e de sua família (incluindo a sua irmã Elle, educada da mesma forma). Dentro dos limites, ela tem conseguido, já que no máximo é fotografada andando nas ruas. Bom lembrar que paparazzi costumam desprezar celebridades pacatas.

- Pretende comemorar seus 21 anos (conclusão da fase de maturidade legal nos EUA - a partir daí, os direitos dela serão totalmente plenos) de maneira bem discreta, com familiares, amigos e - eca! - namorado e cunhado (Elle, infelizmente, também é comprometida - todos os homens querem joias raras assim).

É muito raro encontrar uma mulher de mente tão equilibrada. Infelizmente, para nós, existe um privilegiado (buáááá!!!!) com o direito absoluto de tê-la como companheira uma mulher tão inteligente e equilibrada. A melhor mulher para ser uma companheira para a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.