quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Hanna e Hannah

Uma curiosidade une as amadas atrizes muito amadas pela equipe que produz este blogue. 

Um filme em que a Saoirse faz um papel de uma jovem agressiva, com desejo de matar, tem o nome - que também é o nome da personagem - de Hanna. 

O que muita gente não sabe, é que a outra atriz focalizada, Dakota Fanning, não usa o seu verdadeiro prenome no nome artístico (Dakota é o segundo nome). O verdadeiro prenome de Dakota é Hannah, o mesmo do filme com a Saoirse, só que acrescido de um "H" final (como em Hannah Montana, protagonizado por outra musa da mesma geração das duas, Miley Cyrus).

Quando é que vai aparecer algum diretor iluminado a escalar Saoirse e Dakota em um mesmo filme? As comparações com as duas (que nasceram no mesmo ano e já trocaram de papel em vários filmes) não param de aparecer!


sábado, 15 de fevereiro de 2014

Jane Volturi?



Esta foto foi tirada com uma máquina fotográfica amadora e deixou os olhos da nossa querida musa bem vermelhinhos, como os da Jane Volturi. Quaisquer que sejam as cores dos olhos de Dakota, ela sempre está maravilhosa.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Decote Fanning

Para quem ainda estava com dúvida sobre o fato de Dakota Fanning ser peituda, eis a prova definitiva que sim. A primeira sessão de fotos onde ela resolveu caprichar no decotaço para despertar a gula dos marmanjos, sobretudo a do sortudo que a tem bos braços.


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Revista com nome da irmã de Dakota decide comemorar os 18 anos da atriz com artigo

 
 

A edição de fevereiro de 2012 da versão inglesa da revista Elle já tem o seu assunto de capa: Dakota Fanning. E é justamente neste mês que a belíssima atriz chega a maioridade, para delírio de todos aqueles que admiram a extrema beleza de Dakota.

Curioso que a revista tem o mesmo nome da irmã de Dakota, Elle, esta que tem demonstrado um porte físico de mulher feita, mesmo antes dos 15 anos, algo que não tinha acontecido com a Dakota.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dakota Fanning: Prêmios GLAAD 2012

  

NOSSO COMENTÁRIO: A agora mulher feita Dakota Fanning mostra a sua perfeição física neste evento, provando que está pronta para o que der e vier, como sendo uma das musas mais quentes da década atual. Uau!

Dakota Fanning: Prêmios GLAAD 2012

Just Jared - Tradução Google, revisada por Marcelo Pereira

Dakota Fanning se acende no tapete vermelho como ela chega ao evento GLAAD Media Awards, edição de 2012, realizada no Hotel Marriott Marquis na noite de sábado (24 de março), em Nova York.

A atriz de 18 anos, usava um vestido Halston vintage com saltos de ouro Manolo Blahnik. Dakota terminou seu look com um anel de Fred Leighton e bolsa Ferragamo.

Uma Menção Honrosa foi entregue para a Smash, representada pelos seus produtores executivos Craig Zadan e Neil Meron, bem como a lenda da Broadway Bernadette Peters.

No início da semana, Dakota foi vista negociando papel com o diretor Tim Blake Nelson.

Leia mais: http://www.justjaredjr.com/2012/03/26/dakota-fanning-glaad-awards-2012/ # ixzz1qoEZGg00

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Revista California Style

 
 
 
 

Depois da celebrada chegada a maioridade, Dakota, já como deusa definitiva, posa para a sua primeira sessão de photoshoots, publicada na revista California Style.

Nossa, como se faz uma verdadeira sessão de fotos com uma mulher realmente bela!

Revista California Style

 
 
 
 

Em 2012, depois da celebrada chegada a maioridade, Dakota, já como deusa definitiva, posa para a sua primeira sessão de photoshoots, publicada na revista California Style.

Nossa, como se faz uma verdadeira sessão de fotos com uma mulher realmente bela!