quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dakota Fanning é a nova Natalie Portman

Definitivamente Dakota Fanning virou símbolo de perfeição e de sofisticação feminina. Finalmente consagrada como musa, Fanning pode ser comparada à Natalie Portman, com quem se encontrou em um evento ano passado.

Ambas se tornaram exemplos claros de sofisticação feminina e se consagraram como as mais desejadas entre os homens na atualidade, do contrário das musas vulgares normalmente classificadas domo tal.

Tanto são desejadas que ambas se tornaram comprometidas. Curiosamente em ambos os casos, com homens com profissões "femininas": Natalie com um dançarino que hoje é coreógrafo e Dakota com um modelo. O que dá a entender que as uniões não foram por interesse, mostrando outro diferencial das personalidades das duas. Mas, de qualquer modo, os dois comprometimentos fizeram multidões de fãs caírem em verdadeiros choros soluçantes.

Ambas são mulheres destacadas não somente pela beleza estrema e pela notável gostosura, mas também pelo talento, charme, elegância e sensualidade  natural. Além disso tudo são mulheres inteligentes e de bom gosto que não perdem a oportunidade de conquistar, com franca naturalidade, os homens com as belezas e personalidades marcantes que possuem.



sábado, 5 de outubro de 2013

Dakota cancelou participação no baile da AmFar

Por motivos ainda não explicados, Dakota não pode voltar ao Brasil para o baile da AmFar. A participação dela em nossas plagas ficou mesmo reduzida aos eventos da semana passada.

Com isso, o baile da AmFar ficou meio chocho e com pouca repercussão. Pena.