sábado, 28 de setembro de 2013

Dakota Fanning embeleza porto do Rio e vai ficar um bom tempo por aqui

A atriz Dakota Fanning, queridíssima nossa, está aqui nestas plagas, do outro lado da "poça" de onde eu moro, para divulgar seu novo filme, Night Moves, e participar de um evento no Copacabana Palace para a AmFar. O porto do Rio nunca tinha recebido uma pessoa de beleza tão magnífica em sua existência.

E a deusa promete ficar um bom tempo por aqui, já que o evento da AmFar só acontecerá no dia 4 de outubro. Ainda corro um grande risco de esbarrar com ela na rua. O que seria fabuloso, se ela não estivesse comprometida. Raios!


Dakota Fanning está no Brasil!!!

Para comemorar a chegada em nosso país de uma das mulheres mais maravilhosas do universo, uma sessão de lindas fotos com a querida Dakota Fanning. Seja bem vinda e esteja bem entre nós, querida Dake!


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ah, agora ela vem...

NOSSO COMENTÁRIO:  Agora que ela arrumou um mangina para chamar de seu que resolve vir aonde eu estou? Justamente agora? Porque não antes? Na condição de fã, eu poderia ir tentar falar com ela para... sei lá...

E caramba! Baile da AmFar ? Ela é assídua frequentadora de bailes desse tipo, como o Met Gala! E ela costumam roubar a cena ficando mais linda que as outras! Como isso dói!!!!

Agora é tarde. Nem vou me esforçar para atravessar a poça de lama (Baía da Guanabara) para ir vê la. vai que o sortudo esteja junto, ele é alto, ele pode me...

Dakota Fanning chega ao Brasil para participar do Festival do Rio

Portal Terra

Dakota Fanning desembarcou na manhã desta sexta-feira (27) no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A atriz, que fez parte do elenco do filme Eclipse, da saga Crepúsculo, está no Brasil para participar do Festival do Rio, que começou na noite de quinta-feira (26).

Ela vai lançar o suspense Night Moves, da diretora Kelly Reichardt, e tem presença confirmada no baile da amfAR, que acontece em 4 de outubro no Copacabana Palace.

domingo, 22 de setembro de 2013

Essa é para chorar soluçando

A atriz Dakota Fanning deve estar com a auto-estima bem elevada após desencalhar. Graças ao felizardo que a faz sorrir atualmente, a bela Fanning aparece agora com visual mais sensual e valorizando cada vez mais as suas perfeitas formas, do contrário das roupas esbugalhadas que costumava utilizar. Os fãs ficam felizes em ver Dakota mais sensual, mas tristes em saber que ela agora é propriedade privada de um bastardo sortudo. Sorry.


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Chloe Moretz na Seventeen

Fotos adoráveis de Chloe Moretz  clicadas por Chris Craymer para a nova edição da revista para meninas adolescentes  Seventeen. Ela continua amorosa, como sempre.



quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dakota é escolhida para protagonizar "50 tons". Mas não a nossa Dakota...

Após muitas especulação e espera, finalmente foi escolhida a atriz que fará o papel de Anastasia, protagonista da versão cinematográfica do livro soft-erótico que é o maior sucesso entre  o público feminino, Cinquenta Tons de Cinza. Emma Watson era a aposta favorita, mas após a divulgação da opção decidida pela equipe de produtores, a participação da eterna "Hermione" foi por água abaixo.

Ela também se chama Dakota, sobrenome Johnson, é pouco famosa, embora seja filha de Melanie Griffth e neta de Tippi Hedren, esta a protagonista de Os Pássaros, famoso filme dirigido por Hitchcock. Apesar de muito linda, muita gente ficou meio decepcionada com a escolha de Johnson para o papel, pois esperava ver alguém mais conhecido interpretando Anastasia, até para satisfazer as fantasias sensuais de fãs de tais atrizes, mais conhecidas. Já existem abaixo-assinados para mudar a escalação dos protagonistas.

E a nossa Dakota? Sensual como só ela sabe fazer, ia dar conta do recado direitinho. Mas não foi dessa vez. Aguardemos ela em outra oportunidade para um papel mais picante.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Estamos de luto...

A realidade nunca é feliz nem bonita. Muitas vezes somos obrigados a engolir sapos. E um bem gigante tenho que engolir agora. Pois em nosso planeta, as mulheres perfeitas nunca ficam sozinhas. E como é rotina eu ver belas donzelas, que parecem feitas para mim, serem raptadas pelos cavaleiros negros, mais uma vez a história se repete, sem cessar o seu ciclo.

Nem vou dizer aqui o que aconteceu. Só sei que este blogue está de luto, logo após seu retorno triunfal. O céu se fechou, as tempestades mostram sua fúria através de rajadas de ventos e muita trovoada. Um verdadeiro cenário de filme de terror é pintado diante meus olhos.

Não sei o que pensar disto. Não sei como reagir a isso. A única certeza é que existem caras feitos para serem felizes. E certamente esse cara não sou eu.

Bastardo sortudo realizado, fã apaixonado decepcionado, luto decretado. Snif!


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Princesa Encantada

Não tem jeito. Quando a Dakota aparece em um evento de gala, somos obrigados a admitir que princesas encantadas existem. Dakota é uma e a mais linda delas.





terça-feira, 3 de setembro de 2013

A mulher mais maravilhosa do mundo

Depois de ter desaparecido um pouquinho, sendo vista apenas em seu - discreto - cotidiano, a atriz Dakota Fanning, uma de minhas maiores paixões retorna à vida profissional com uma aparência definitiva de mulher formada que consagra como mulher mais linda e sedutora de sua geração. pelo jeito ela derrubou de vez as outras musas que se candidataram ao posto.

Fanning realmente é a detentora do posto, pois a sua perfeição facial e física não consegue encontrar concorrentes a altura. Além disso, possui uma personalidade amadurecida e uma visão realista de mundo que a faz ter uma vida nada glamourosa, longe de escândalos e de extravagâncias que provam que Fanning, além de ser lindíssima por fora, é também por dentro. mais um motivo para se apaixonar por ela.

Atriz de talento indiscutível, Fanning se prepara para o primeiro papel assumidamente sensual, como a jovem amante do ator australiano Errol Flynn, na cinebiografia que será lançada sobre ele. Claro que em Runaways, outra cinebiografia, Fanning teve a oportunidade de esbanjar a sua natural sensualidade. Mas desta vez, já na maioridade, assume realmente um papel que pode fazê-la esbanjar todo o charme em sua total plenitude, sem se incomodar com nada. Ela sabe perfeitamente como fazer isso.

Delicioso ver em que aquela adorável menininha se transformou: na mulher mais linda da atualidade, de corpo escultural perfeitamente bem desenhado e portadora de um charme, de inteligência, talento e personalidade que são cada vez mais raros nos dias de hoje.

Impossível eu não ter me apaixonado pela Dakota Fanning. A cada coisinha pequena que ela faz vira mágica, eu me apaixono e ala se consagra como musa definitiva a soltar pelos poros toda a sedução que não é qualquer mulher que é capaz de soltar.

Resta dizer uma coisa: Dakota Fanning, eu te amo. Quem dera se você fosse minha...