quinta-feira, 18 de julho de 2013

A última terça foi o Dia da Elle Fanning

Interessante. Carl Gustav Jung dizia que coincidências não existem. Não era aniversário, não era efeméride e nem era um dia especial para lembrar de Elle Fanning, a lindíssima irmã mais nova da também lindíssima Dakota Fanning (Elle honra o sobrenome com beleza, charme, simpatia, sensualidade e inteligência consagrados por sua irmã). Mas terça, dia 16 de Julho de 2013, só deu Elle.

Eu havia feito uma postagem pré-datada, publicada anteontem, mas editada semana passada com a Elle Fanning. No mesmo dia o site Just Jared Jr. fez outra postagem maravilhosa com a linda ninfa. De noite, o site brasileiro de celebridades Expostas encerrou a noite colocando a beldade no topo, cada sessão com fotos diferentes da mesma deusa. No Expostas ainda apareceu nas postagens relacionadas, no canto direito, mais outra postagem com a doce Elle.

Caramba! Terça passada não teve para outra musa! Elle Fanning reinou absoluta, provando que além de linda, sedutora e cheia de qualidades, tem o poder magnético de estabelecer (ou desestabelecer) ligações que desafiam a possibilidade de existência de qualquer coisa que possa ser chamada de "coincidência". Jung que a abençoe.







segunda-feira, 8 de julho de 2013

"Very Good" é muito pouco...

Aqui finalmente aparecem as fotos de um encontro de duas deusas máximas da beleza feminina da nova geração: Dakota Fanning e Elizabeth "Lizzie" Olsen. Estas fotos são do set de Very Good Girls onde as duas atuam, emprestando a extrema beleza e o excelente talento numa história juvenil onde as duas fazem de tudo para disputarem um mesmo cara (interpretado por um ator que já atuou com Saoirse Ronan! Uau!).

Note que ambas aparecem deliciosas nestas fotos, mostrando que não só em beleza, mas em gostosura, a natureza caprichou. Não vejo a hora de ver esse filme lançado, mostrando as duas beldades juntinhas.