segunda-feira, 13 de maio de 2013

Especial MET Gala 2013: Dakota Fanning

Claro que a querida Dakota não iria faltar ao MET Gala. Ainda mais que a beldade esteve nas duas edições anteriores, mostrando a sua perfeição física. A linda ainda aproveitou para mostrar que também é gostosa com um vestido que valorizou as suas maravilhosas formas. Uau!!!!



sábado, 4 de maio de 2013

A outra Dakota... e britânica

Sou completamente fascinado pela Dakota Fanning e não perco a oportunidade de dizer isto. Além de ter se tornado uma mulher lindíssima, gostosa e charmosa, seu talento como atriz já está mais que consagrado.

Dakota interpretou uma personagem britânica em Now is Good, filmado na pátria dos Beatles e que contava com a brasileirinha made in UK, Kaya Scodelario, no elenco.

Porque estou dizendo isso? Acontece que existe uma outra Dakota. Tão linda, tão gostosa, tão charmosa, também nascida em 1994, também filha de alemães, e que é britânica: Dakota Blue Richards.

Uau! como tem muita coisa unindo as duas! Torcemos para que algum diretor decida juntá-las no elenco de algum filme para que possamos ter o prazer de ver essas duas homônimas, quase gêmeas, bem juntinhas.