quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dakota Fanning totalmente crescida nas fotos na Revista Glamour (porque podemos finalmente falar sobre Dakota como uma adulta)

NOSSO COMENTÁRIO: Este texto com tradução revisada e corrigida por mim, soa como uma espécie de manifesto à beleza e à maturidade da belíssima Dakota Fanning. Eu nunca tive maldade em relação a ela, mesmo admirando-a desde criança. Aliás, sempre respeitei a idade da atriz, admirando a Dakota criança como criança, a Dakota adolescente como adolescente e agora sim, posso finalmente admirar a Dakota adulta, a mulher que eu sempre sonhei. A perfeição personalizada.

Este manifesto serve como uma pequena ode à hoje mulher mais linda de sua geração, totalmente sedutora e uma autêntica destruidora de corações. O meu mesmo ela já dilacerou. Ai, ai...

Dakota Fanning totalmente crescida nas fotos na Revista Glamour (porque podemos finalmente falar sobre Dakota como uma adulta)

Por Bill Swift | 30 de janeiro de 2013 @ 08:52 - EGOTASTIC
Tradução Google revisada e corrigida por Marcelo Pereira

Você sabe, nós temos que oficialmente esperar até que uma garota faça 18, antes que possamos oficialmente comentar sobre sua aparência, porque enquanto é perfeitamente legal para fazê-lo de antemão, a atenta polícia que patrulham a Internet e adora escrever e-mails, vai bombardear nossas contas com cartas de incômodas garras de pérola, nos condenando por podermos chamar uma menina de 17 anos de idade de modelo-quente ou um futura gostosa ou coisa parecida. Porque Deus sabe, não há caras em sua classe sênior na escola fazendo comentários grosseiros muito sobre sua aparência e como ela os faz sentir.

No entanto, nós cumprimos determinadas normas, a maior parte do tempo, incluindo o fato de noc controlarmos para não causar discussões maduras sobre Dakota Fanning, a estrela infantil mais popular, agora transformada em uma mulher adulta, uma jovem legalizada e parecendo bastante sedutora na próxima edição da revista Glamour. Agora, os 18 anos não nos dão licença para de repente começar declarando o quanto nós perversamente gostaríamos de cobrir Dakota de Marmite (doce popular na Austrália - nota do tradutor) e brincar de explorador do hemisfério sul ou simplesmente anunciar em voz alta que nós gostaríamos de plantar nossa bandeira no fundo do leito do rio exuberante do Dakota Valley. Não, isso seria tão errado este ano realmente. Somos cavalheiros depois de tudo.

Então, enquanto nós vislumbramos Dakota talvez no seus olhares e poses, melhores como nunca, vamos respeitosamente oferecer um "gracioso" e "não, ela está ótima", para manter o decoro, você sabe, como nós suprimirmos os pensamentos de jogar uma cera de papel e gaita pente em seu... Oh, homem, nós realmente precisamos aprender algumas formas de auto-controle. Aproveitem.






domingo, 27 de janeiro de 2013

Êêêê!!! Sexy Ladies!

Por causa das férias do blogue estas fotos estão sendo publicadas com um leve atraso. Elas mostram as lindíssimas irmãs Dakota e Elle Fanning na Coréia do Sul, terra do cantor-sensação Psy, para uma campanha publicitária para uma grife de moda.

O Psy poderia ter estado lá para cantar em homenagem a cada uma das irmãs Fanning, o único trecho compreensível de sua famosa música: Êêêê!!! Sexy Lady! 




segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Avião pousando




Fotos da belíssima Dakota chegando no aeroporto de Los Angeles nesta semana. Um baita aviãozaço que gostaria que aterrisasse em meus braços.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Decote Fanning





A Dakota, nossa queridíssima musa, saiu de sua sessão de ginástica com um decotinho... Hmmmm....

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Pausa para o intervalo

Nossa linda princesa encantada precisa dormir. Então vamos ficar quietinhos e descansar também. Em breve voltaremos com novas postagens, exaltando as qualidades de nossa querida musa. Agradecemos a espera.