quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Estamos de luto...

A realidade nunca é feliz nem bonita. Muitas vezes somos obrigados a engolir sapos. E um bem gigante tenho que engolir agora. Pois em nosso planeta, as mulheres perfeitas nunca ficam sozinhas. E como é rotina eu ver belas donzelas, que parecem feitas para mim, serem raptadas pelos cavaleiros negros, mais uma vez a história se repete, sem cessar o seu ciclo.

Nem vou dizer aqui o que aconteceu. Só sei que este blogue está de luto, logo após seu retorno triunfal. O céu se fechou, as tempestades mostram sua fúria através de rajadas de ventos e muita trovoada. Um verdadeiro cenário de filme de terror é pintado diante meus olhos.

Não sei o que pensar disto. Não sei como reagir a isso. A única certeza é que existem caras feitos para serem felizes. E certamente esse cara não sou eu.

Bastardo sortudo realizado, fã apaixonado decepcionado, luto decretado. Snif!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.