quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dakota é escolhida para protagonizar "50 tons". Mas não a nossa Dakota...

Após muitas especulação e espera, finalmente foi escolhida a atriz que fará o papel de Anastasia, protagonista da versão cinematográfica do livro soft-erótico que é o maior sucesso entre  o público feminino, Cinquenta Tons de Cinza. Emma Watson era a aposta favorita, mas após a divulgação da opção decidida pela equipe de produtores, a participação da eterna "Hermione" foi por água abaixo.

Ela também se chama Dakota, sobrenome Johnson, é pouco famosa, embora seja filha de Melanie Griffth e neta de Tippi Hedren, esta a protagonista de Os Pássaros, famoso filme dirigido por Hitchcock. Apesar de muito linda, muita gente ficou meio decepcionada com a escolha de Johnson para o papel, pois esperava ver alguém mais conhecido interpretando Anastasia, até para satisfazer as fantasias sensuais de fãs de tais atrizes, mais conhecidas. Já existem abaixo-assinados para mudar a escalação dos protagonistas.

E a nossa Dakota? Sensual como só ela sabe fazer, ia dar conta do recado direitinho. Mas não foi dessa vez. Aguardemos ela em outra oportunidade para um papel mais picante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.