sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ah, agora ela vem...

NOSSO COMENTÁRIO:  Agora que ela arrumou um mangina para chamar de seu que resolve vir aonde eu estou? Justamente agora? Porque não antes? Na condição de fã, eu poderia ir tentar falar com ela para... sei lá...

E caramba! Baile da AmFar ? Ela é assídua frequentadora de bailes desse tipo, como o Met Gala! E ela costumam roubar a cena ficando mais linda que as outras! Como isso dói!!!!

Agora é tarde. Nem vou me esforçar para atravessar a poça de lama (Baía da Guanabara) para ir vê la. vai que o sortudo esteja junto, ele é alto, ele pode me...

Dakota Fanning chega ao Brasil para participar do Festival do Rio

Portal Terra

Dakota Fanning desembarcou na manhã desta sexta-feira (27) no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A atriz, que fez parte do elenco do filme Eclipse, da saga Crepúsculo, está no Brasil para participar do Festival do Rio, que começou na noite de quinta-feira (26).

Ela vai lançar o suspense Night Moves, da diretora Kelly Reichardt, e tem presença confirmada no baile da amfAR, que acontece em 4 de outubro no Copacabana Palace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.