terça-feira, 3 de setembro de 2013

A mulher mais maravilhosa do mundo

Depois de ter desaparecido um pouquinho, sendo vista apenas em seu - discreto - cotidiano, a atriz Dakota Fanning, uma de minhas maiores paixões retorna à vida profissional com uma aparência definitiva de mulher formada que consagra como mulher mais linda e sedutora de sua geração. pelo jeito ela derrubou de vez as outras musas que se candidataram ao posto.

Fanning realmente é a detentora do posto, pois a sua perfeição facial e física não consegue encontrar concorrentes a altura. Além disso, possui uma personalidade amadurecida e uma visão realista de mundo que a faz ter uma vida nada glamourosa, longe de escândalos e de extravagâncias que provam que Fanning, além de ser lindíssima por fora, é também por dentro. mais um motivo para se apaixonar por ela.

Atriz de talento indiscutível, Fanning se prepara para o primeiro papel assumidamente sensual, como a jovem amante do ator australiano Errol Flynn, na cinebiografia que será lançada sobre ele. Claro que em Runaways, outra cinebiografia, Fanning teve a oportunidade de esbanjar a sua natural sensualidade. Mas desta vez, já na maioridade, assume realmente um papel que pode fazê-la esbanjar todo o charme em sua total plenitude, sem se incomodar com nada. Ela sabe perfeitamente como fazer isso.

Delicioso ver em que aquela adorável menininha se transformou: na mulher mais linda da atualidade, de corpo escultural perfeitamente bem desenhado e portadora de um charme, de inteligência, talento e personalidade que são cada vez mais raros nos dias de hoje.

Impossível eu não ter me apaixonado pela Dakota Fanning. A cada coisinha pequena que ela faz vira mágica, eu me apaixono e ala se consagra como musa definitiva a soltar pelos poros toda a sedução que não é qualquer mulher que é capaz de soltar.

Resta dizer uma coisa: Dakota Fanning, eu te amo. Quem dera se você fosse minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.