quinta-feira, 18 de julho de 2013

A última terça foi o Dia da Elle Fanning

Interessante. Carl Gustav Jung dizia que coincidências não existem. Não era aniversário, não era efeméride e nem era um dia especial para lembrar de Elle Fanning, a lindíssima irmã mais nova da também lindíssima Dakota Fanning (Elle honra o sobrenome com beleza, charme, simpatia, sensualidade e inteligência consagrados por sua irmã). Mas terça, dia 16 de Julho de 2013, só deu Elle.

Eu havia feito uma postagem pré-datada, publicada anteontem, mas editada semana passada com a Elle Fanning. No mesmo dia o site Just Jared Jr. fez outra postagem maravilhosa com a linda ninfa. De noite, o site brasileiro de celebridades Expostas encerrou a noite colocando a beldade no topo, cada sessão com fotos diferentes da mesma deusa. No Expostas ainda apareceu nas postagens relacionadas, no canto direito, mais outra postagem com a doce Elle.

Caramba! Terça passada não teve para outra musa! Elle Fanning reinou absoluta, provando que além de linda, sedutora e cheia de qualidades, tem o poder magnético de estabelecer (ou desestabelecer) ligações que desafiam a possibilidade de existência de qualquer coisa que possa ser chamada de "coincidência". Jung que a abençoe.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.