segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Chloe Moretz substitui Dakota Fanning em filme


Agora um fato envolvendo duas atrizes bem amadas por este blogue e seus associados. Em um filme a ser produzido daqui a meses, If I Stay, era dada como quase certa, a participação de Dakota Fanning como protagonista. Talvez pela agenda apertadíssima, já que está no elenco de várias produções em andamento, Fanning recusou o projeto, que quase seria dirigido por um brasileiro, Heitor Dahlia, que também não pode permanecer na função. 

Chloe Moretz, mesmo também envolvida em várias produções em andamento, encontrou uma brecha para interpretar uma jovem pianista erudita que namora um roqueiro e tem a sua vida mudada após um acidente que a deixa em coma. O filme é inspirado em famoso livro de Gayle Formam, de mesmo nome.

Mas não houve perda com a saída de Fanning, já que tanto este como Moretz são atrizes de talento comprovado. Moretz vai tomar conta do recado, até porque pegou um personagem difícil em outra produção, a refilmagem de Carrie, a Estranha. Se Moretz conseguiu com Carrie, tira de letra qualquer outro papel. É aguardar para ver If I Stay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.