quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hollywood Tuna: "Dakota Fanning esconde a carne da frente"

NOSSO COMENTÁRIO: Está mais do que na hora de Fanning assumir a sua gostosura. Se até a Hailee Steinfeld, que ainda nem tem 18 anos, resolveu soltar a mulher fatal que vive dentro dela, seria bom que a nossa adorável loirinha se soltasse um pouco mais. Ainda mais durante as filmegens de um filme sobreduas jovens dispostas a acabar com a própria virgindade, do qual foram extraídas estas fotos.

Dakota Fanning esconde a carne da frente

Hollywood Tuna - Tradução Google, revisada por Blogues Laranja

Estou um pouco desapontado com estas fotos de Dakota Fanning andando pelas ruas num outro dia. Não é que ela parece ruim nem nada, mas era o meu entendimento de que as mulheres dezoito anos de idade gostam de andar por aí exibindo seus corpos em trajes mais ousados. Pelo menos é o que o Twitter e Instagram me levam a crer. Eu sinto que estou sendo traído. Parece que ela está guardando um calor de uma pequena dama por dentro de sua camiseta folgada. Bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.