quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eis que surge uma belíssima mulher

Hoje é um dia muito especial. Um belo anjo se faz, a partir de hoje mulher. Dakota Fanning. A apaixonante Dakota que aprendemos a amar desde a tenra infância, agora nos conquistará de outra forma.

Não mais aquela menininha gracinha que sempre nos fazia sorrir. Mas uma mulher, uma ninfa, uma bela criação da natureza a inspirar as melhores emoções. Dakota, agora a linda sedução a encher nossos olhos do mais puro fascínio de deusa. Dakota, és rainha de nossos maiores afetos.

Um poema em forma de mulher. Conta que Deus acordou inspirado e decidiu criar um poema. No dos 23 de fevereiro de 1994 este poema estava pronto e ganhou o nome de Hannah Dakota Fanning. E estava iniciada a trajetória da menina que hoje, se torna oficialmente uma das mulheres mais lindas do mundo, quiça a mais!

Hoje celebramos a oficialização da maioridade de queridíssima Dakota. Já não era pecado admirá-la, pois impossível admirar Dakota sem o sentimento de pureza em nossos corações. Hoje menos ainda, mas com a pureza mantida, só que mais amadurecida. Quase transformada em um louvor a bela ninfa.

Dakota, hoje você se torna mulher. Uma maravilhosa mulher, pronta para seduzir com as qualidades que são somente suas. Que você receba multiplicada toda a felicidade que você nos deu nestes anos e que continue cada vez mais conquistando a todos com seu charme, seu talento, sua inteligência e - claro - sua perfeição física que a coloca entre as musas mais belas de todo o universo e de todos os tempos.

Feliz aniversário, Dakota Fanning. Eu te amo! E os seus fãs também te amam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.