sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Para ninguém ficar com saudades



As duas voltaram aos seus estudos - afinal são mulheres bem cultas - e prometem retomar a carreira em breve.

Para matar saudades, uma simpática foto de cada beldade. Ai, ai...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Produção para revista faz Kristen Stewart parecer irmã da Dakota

Incrível, mas delicioso. Dakota Fanning não percebeu, mas sua primeira experiência lésbica foi com uma possível quase-sósia. Esta foto da Kristen que será publicada na Vogue, mostra a bela protagonista da saga Crepúsculo loira e com os olhos verdes realçados e com uma expressão facial que a deixou com cara de "irmã da Dakota Fanning".

O que é mais estranho é que Stewart está mais parecida com o que poderia sera irmã de Fanning do que a própria irmã da sua parceira de Crepúsculo e de The Runaways. Elle Fanning não é muito parecida com a sua irmã, Dakota.

Quando eu vi a Kristen desse jeito, minha mente ficou rodeada de fantasias bem sensuais entre as duas (lembrando que depois dos dois filmes as duas ficaram bem amigas e se falam bastante). Algum diretor de cinema poderia arrumar outro casalzinho "les" para as duas. Uau!....

--------------------------------------------
PS: Kristen é dona das pernas mais sexies da atualidade. Mas Dakota não está longe. Quer disputar o título também.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capricho junta as duas em artigo



Não é só este blog que coloca as duas ninfas lado a lado. A capricho usou as duas como exemplo num artigo sobre maquiagem. Realmente são igualmente belas. Como estão sozinhas deveriam viver sempre juntinhas (Uau!!!!).

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mesma expressão



As duas deusas homenageadas por este blog estão fazendo a mesma expressão facil nestas fotos. Uma prova de que ambas são igualmente lindas, empatadas atomicamente.

domingo, 16 de janeiro de 2011

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Taxi Driver, em dois tempos

Dakota Fanning linda e gostosa, caracterizada como a prostituta de Taxi Driver, interpretada pela Jodie Foster, que curiosamente lembra uma versão madura da Dakota Fanning.

 

sábado, 1 de janeiro de 2011

Mais avião pousando



Agora é a vez da Dakota pousar no Lax, onde a outra homenageada deste blog pousou poucos dias atrás. Por pouco ela e Emma não se encontraram (ia rolar selinho? Uhhhh...).

Avião pousando




Emma Watson toda gracinha, "aterrisando" no aeroporto de Los Angeles (onde a outra homenageada deste blog, a igualmente maravilhosa Dakota Fanning costuma também "aterrisar"), na companhia de alguns amigos. Ela está toda gracinha nestas fotos!